Televendas: (54) 3421-2300
Whatsapp: (54) 99107-1264
RESERVAS DAS
08h às 18h
CHAME NO
WHATSAPP
PASSEIOS

Le Jardin: A Natureza Mais Perfumada Em Gramado

pontos turísticos de gramado le jardin

Le Jardin / Fonte: marlarodrigues.com

Quem não gosta de um perfume de lavanda? O cheiro clássico e delicado tem tudo a ver com o clima de Gramado, imagina unir isso a um parque bonito com muito verde, flores e pássaros? Para isso você pode visitar o Le Jardin!

Assim que você terminar de ler este artigo, temos mais conteúdos feitos especialmente para você! 

O Le Jardin funciona de terça a domingo das 9h da manhã até as 17h e possui um espaço encantador com muitas flores e árvores frutíferas, além de cultivar diversos tipos de lavanda com propriedades terapêuticas.

É certamente um dos passeios que você não pode deixar de fazer em Gramado.

A Inesquecível Beleza e Perfume do Le Jardin

O perfume paira pelo ar enquanto o belíssimo lilás cobre os campos, o que dá ao parque um clima de jardim encantado. O Le Jardin foi, aliás, o primeiro Parque de Lavanda no Brasil.

pontos turísticos de gramado le jardin

Lavanda é a marca registrada do parque / Fonte: http://lavandas.com.br

O parque nasceu e foi apresentado ao público em 2006, e isso não poderia ter acontecido em outra estação que não fosse justamente a primavera!

Ele nasceu da inspiração de um sonho vivido por Patrícia e Jorgito, que construíram esse pedacinho de paraíso com muito amor.

Um belo jardim contemplado com muitas flores e lavanda só podia mesmo ter sido fruto de muito carinho, e o objetivo era que os visitantes pudessem receber a energia do lugar enquanto contemplassem a sua beleza.

Onde fica e o que fazer no Le Jardin?

O parque está localizado logo na entrada da cidade de Gramado, em um espaço de 3,5 hectares. São vários tipos de plantas exóticas e espécies de lavanda, algumas inéditas no país.

No parque também tem um pequeno e aconchegante café no clima do local, além de uma lojinha temática e estufas de produção.

pontos turísticos de gramado le jardin

O parque das lavandas / Fonte: viagemeviagens.com

O parque se dedica muito na divulgação dos benefícios terapêuticos da lavanda, além de suas propriedades ornamentais e culinárias.

Atua com dedicação na valorização e preservação de jardins naturais e tudo o que está relacionado a eles.

Não deixe de realizar esse passeio durante a sua visita a Gramado! O perfume e beleza do lugar são inesquecíveis, além da possibilidade de levar vários mimos como lembrança.

Para mais informações sobre o Le Jardin além de outros pontos turísticos de Gramado, não deixe de seguir as nossas redes sociais.


Gostou do conteúdo que fizemos especialmente para Você? Tem muitos mais para você descobrir sobre Gramado – Você vai se Apaixonar pela Serra Gaúcha.

Obrigado pela leitura e até mais! 

Compartilhar é se importar! 😀

Publicações Relacionadas



Participe, deixe suas Dúvidas ou Dicas aqui!

Comments are closed.

Le Jardin: A Naturez Mais Perfumada Em Gramado