Televendas: (54) 3421-2300
Whatsapp: (54) 99107-1264
RESERVAS DAS
08h às 18h
CHAME NO
WHATSAPP
PASSEIOS

As Cabanas em Gramado são excelentes para quem quer ter uma férias perfeita e sem complicações cheias de conforto. 

Cabanas em Gramado: Venha aproveitar toda a beleza europeia de Gramado 

Cabanas em Gramado

Fonte: Pousada Arvore da Coruja

Assuma: não dá vontade de ir pra casa quando você chega a Gramado na Serra Gaúcha.

Seja pelo clima, seja pela arquitetura, Gramado é um pedaço da Europa no Brasil, e isso os guias de viagem não se cansam de dizer.

O que os guias não falam é que a cidade é o paraíso nacional das cabanas e dos chalezinhos. Todas únicas em seu gênero tanto pelo padrão decorativo e por seu grau de conforto.

Depois deste artigo, veja também!

Pelo fato de estarmos a 855 metros acima do mar, a cidade serrana faz o termômetro cair. Na cidade onde as temperaturas podem chegar a 13 graus mesmo no verão, as cabanas em Gramado são sempre convidativas.

Não acredita nos 13 graus durante o verão? Verdade absoluta: no último dia 14 de fevereiro, lá estavam os termômetros marcando os mínimos 13 graus.

Parafraseando os versos do hino da cidade, no alto da serra gaúcha, num verde planalto ondulado, os chalés e as cabanas de Gramado são bem quistos. E ficam ainda melhor quando “cobertos” de bolinhos quentes, geleias caseiras e outras variedades de bolos e doces.

Isso… feche os olhos e se imagine no chalé das montanhas gramadenses. Pense agora no calor da lareira e no jantar com queijos e vinhos. Neste breve artigo, separamos algumas sugestões para você curtir, cheio de conforto, sua cabana (ou chalé) em Gramado.

Afinal, é, precisamente, nos chalés que se tem “o jeito Gramado de ser”: rusticidade, conforto e montanhas por todos os lados.

Algumas das melhores Cabanas de Gramado para você estão aqui! Confira: 

Hotel Cabanas Tio Müller

Cabanas em Gramado

Fonte: Site Tio Muller

O Hotel Cabanas Tio Müller tem prestígio na cidade. Seria inútil encontrar outro argumento: o local cercado de verde é romântico e charmoso.

O silêncio dos seus chalés só é quebrado quando os pássaros cantam. Nossa sugestão: hospede-se em um dos chalés e comprove.

Se ainda resta dúvida a ser levantada, experimente a deliciosa cama de casal box spring que fica ainda mais quente com a calefação do ambiente.

Não se pode negar que quem busca um chalé quer também boa estrutura. Na Tio Müller, os chalés são equipados com TV LCD 32, Wi Fi, telefone, ar-condicionado, cofre, banheiro com secador de cabelo, sala com sofá-cama, frigobar e mesa com cadeiras. Ou seja, tudo para os hóspedes se sentirem em casa – e em Gramado.

O Hotel Cabanas Tio Müller fica na Rua Júlio Hancke, 184. Informações: (54) 3286-2508.

Pousada Chalés da Montanha

Fonte: Booking.com

Com frequência, é difícil defender hospedagens muito afastadas do centro de Gramado. É difícil ficar tão longe dos pontos mais importantes da cidade e de onde o burburinho acontece.

Ao mesmo tempo, por outro lado, é agradável estar em locais privilegiados. É o caso da Pousada Chalés da Montanha – nem tão perto, nem tão longe.

Os três quilômetros que separam a Pousada Chalés da Montanha do centro de Gramado servem para uma curta caminhada com vista para o Parque das Fontes.

A Chalés da Montanha foi construída com troncos de madeira e pedra lascada – nada muito diferente dos chalés na Suíça.

A boa reputação do local sobrevive por conta da área ocupada pela pousada: 30 mil metros quadrados arborizados com mata nativa.

Sim, dá para convidar toda a família. A Pousada Chalés da Montanha possui 18 modernos chalés rústicos e um atendimento que enriquece a passagem por Gramado.

Por entre a mata nativa, os chalés são equipados com ar condicionado frio e quente, travesseiros de pluma, televisor LCD, frigobar, telefone, internet, secador de cabelo, lareira, sistema de aquecimento de chuveiros a gás e estacionamento.

A encantadora Chalés da Montanha é a queridinha dos amantes. Os casais em Lua de Mel são muito bem recepcionados com pétalas e buque de rosas, espumantes, velas decorativas e chocolates. Ah, sim, tudo isso com o selo made in Gramado.

Os recém-casados costumam se hospedar nos aconchegantes chalés de madeira Luxo Casal e ainda podem usufruir das atividades disponíveis para os hóspedes – passeio a cavalo, trilhas ecológicas, piquenique, pesca esportiva e bicicletas para passeios no vale.

A Pousada Chalés da Montanha fica na Rua Napoli, 30. Informações: (54) 3286-7006.

Pousada Chalets do Vale

Fonte: Gramadoecanela.com.br

Na escolha do seu chalé ou cabana em Gramado, por vezes, a busca por sossego ajuda na decisão. Os charmosos Chalets do Vale Gramado estão localizados em uma área nobre a 1800 metros do centro de Gramado e a três quilômetros da cidade vizinha, Canela.

Trata-se de uma área silenciosa e mais afastada do centro urbano. Eis aqui um outro argumento a favor: o grande mérito da Chalets do Vale é a floresta natural do seu entorno – o que garante a privacidade dos hóspedes.

A natureza do entorno é ímpar e coisa rara. A Chalets tem três cabanas para cinco pessoas e duas para duas pessoas. As opções são os Chalés Marília, os Chalés dos Arcos, o Chalé do Bosque e os Chalezinhos. Conforto tem de sobra: todos têm lareira e calefação.

A Pousada Chalets do Vale está localizada na Rua Artur Reinheimer, 161. Está próxima ao Salão Super Carros de Gramado. Informações: (54) 3286-4151.

 

 

Compartilhar é se importar! 😀

Publicações Relacionadas



Participe, deixe suas Dúvidas ou Dicas aqui!

Comments are closed.

Cabanas em Gramado e Chalés: Encontro aqui o Seu